26 de jul de 2010

Cyber Cannes : Brasil e seus finalistas, parte II

Salve a todos!

No post anterior falamos e pincelamos sobre a participação brasileira na 57ª edição publicitária Cannes Lions, e as peças que representam o melhor em criação e d.a. contemporânea aplicados no meio digital.

Vamos pincelar mais sobre os outros projetos:

"Xixi no Banho", da F/Nazca S&S para SOS Mata Atlântica // Com uma temática audiovisual 100% focada em ilustrações de linguagem infantil, a idéia é conscientizar a população sobre o ato de fazer xixi no banho, e como ele ajuda o meio ambiente. FuN! FuN! Atenção ao nível de detalhe das animações.














"Fox Dentro e Fora" , da AlmapBBDO para Fox, Volkswagen // Grandes sacadas na interação e modelagem 3D. Este hotsite quebra o padrão na apresentação on-line de carros, e reforça o conceito de inovação reconhecida do novo Fox.














"Banner Perfumado", da ID\TBWA para Kaiak, da Natura // Outro exemplo incrível de integração real + virtual que todos queremos. A D.A. traz a percepção da marca, mas vale ressaltar também o objetivo de negócio.






















Valeu? no próximo post finalizamos o quadro ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário