13 de abr. de 2010

15º Encontro de Design e Tecnologia / SP

Neste final de semana passado, tive a oportunidade honrosa de participar junto com a galera da Triarts New Media, do 15ª EDTED (Antigo EWD), realizado pela Artecomm, que a cada ano me surpreende com palestras e workshops muito bons.


















Iniciando com "cores na web", passando por "publicidade em vídeo", seguindo a "perfil do profissinal digital," e encerrando em grande estilo com "como vender design" pelo mestre e profeta Luli Radfahrer (sempre excelente :)), no mínimo deu para perceber que a web, e toda a sua comunicação digital confluente, não está mais "só começando". Mesmo.

2 comentários:

  1. É isso aí Ale, o nível organizacional, a presença academica e os temas encontrados mostra que de fato a tecnologia está na pauta do dia a dia e a web é sem dúvida o mercado propulsor de toda esta nova geração. Forte abraço Max Leonardo - Triarts New Media

    ResponderExcluir
  2. Vou retweetar aqui:
    "#EDTED Não tinha Whisk passando na bandeja, o café era péssimo, nada de salgadinho, stands fracos e ainda assim valeu muito! Parabéns aos palestrantes!"

    Muito conteúdo: conceituar o design e a comunicação de maneira acertiva, antenar-se ao tipo de mercado que estamos lidando, que, como dito em palestra, ainda está perto do Ford Model T-1911.

    ResponderExcluir