> Sony Ericsson
Aqui vemos possibilidades complementares para mostrar os produtos em uso, bastidores de desenvolvimento e feedbacks de clientes emocionalmente envolvidos. Note o trabalho de direção artística do canal e as características de navegação diretamente visuais e de rápida resposta. Eles já tem mais de 3.000 fãs inscritos que adoram ver e interagir com propostas/conteúdo como este :)!

> ELLE Magazine
The ultimate resource for the fashion insider...de fato! Perceba a elegância aderente à comunicação da revista impressa, e a vitalidade do complemento de conteúdo proporcionado pela internet que, como já muito discutido neste mercado, é oposta à canibalização da mídia principal.
O que uma revista veterana e com tantos seguidores do mundo da moda poderia ter neste novo século, além de um canal próprio de tv interativa 24/7 ? Ah, veja no destaque mais abaixo um discreto convite :()


O que fica como percepção ativa para nós designers e diretores de arte? Para mim, fica aqui o começo de um sem fim de possibilidades de pesquisa e mercado, dirigidos a novas interfaces audiovisuais com foco na democratização de conteúdo pois, do lado consumidor (pelo menos) ninguém mais hoje aguenta ligar a tv e só ver o que não quer...verdade?
Até a próxima, sempre.
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