Novas formas de pensar, projetar e disponibilizar conteúdo em rede onde estética vanguardista e interação sensitiva foram KING, para mim e outros que vi fazerem careta lá por estas 03 magníficas obras:
@@ Complexidade Organizada - Luis Felipe Carli, BRASIL
Interação pelo toque dos dedos em uma tela sensitiva, achei fantástica a composição visual dinâmica orgânica multicolorida, realmente me pareceu "viva". Este trabalho também foi discutido/apresentado no Symposium na sexta/31/08 às 15H30 pelo Luis (foto abaixo), e foi muito interessante também conhecer mais sobre sua pesquisa.
@@ Protomembrana - Marcel-Lí Antúnez Roca, ESPANHA
Fazia tempo que não ria tanto com um brinquedo destes! Se vc não foi ainda, não perca a oportunidade de tirar uma foto com outra pessoa e ver oq acontece! Destaque para a conexão de foto com filme pré-produzido.
@@ Autorathy - Ricardo Nascimento, ÁUSTRIA
De todos os trabalhos interativos, conceitualmente, este me chamou muito a atenção. Não só pela integração escalável entre voz e vídeo, mas pela simbologia de poder embutida na relação entre decibéis. Como funciona? Basicamente, quanto mais alto vc fala, menor fica o policial. E não é só isso.
Fora das instalações e ainda no Symposium, foi um prazer ouvir a Milena Szafir (foto abaixo) falar sobre o "Manifesto 21.tv" e suas possibilidades de acessibilidade criativa às massas.
Essa exposição vale a pena conferir... Parabéns pelo post!
ResponderExcluirOlá Alê,
ResponderExcluirObrigado pelos comentários sobre minha instalação e sobre minha pesquisa!
Abraços,
Luis Carli
Eiiiita, o File é muito importante, tava ótimo esta edição, legal Alê!
ResponderExcluir